quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Semana agitada !



Oi cacheadas !!

Essa semana foi bem corrida ,na realidade até os dias serão corridos até novembro para mim ,dia 23 de novembro vou me casar no civil e tem muita coisa para resolver nesse curto espaço de tempo  mas vou tentar de todas as formas possíveis não deixar de postar e fazer os tutoriais .
Como comentei no ultimo post estou fazendo o cronograma capilar  e me deparei com a seguinte duvida da maioria das meninas na hora de comprar os cremes para que serve exatamente cada creme ,afinal muitas vezes vem escrito na embalagem que é nutrição e na realidade é uma hidratação .
Para tirar minhas duvidas acompanho essa tabela



Essa semana que passou optei por fazer hidratações e nutrições apenas com os cremes sem fazer mistureba 
para a hidratação usei o Skala hidronutritivo 
Nutrição com o seda
e estou finalizando meu cabelo com o seda
dependendo do penteado estou usando gel e depois de muito tempo encontrei esse bonitinho , a diferença dele para os demais é que ele não deixa o cabelo duro e não fica branco quando misturado com o creme de pentear 

Essa semana teve um momento especial aproveitei para passear com a Lucelia no Shopping Tucuruvi  e vimos muitas cacheadas e cacheados no local 

aproveitamos para garimpar na Ikesaki e olha o esmalte que eu achei  e já usei .

Por hoje é só meninas logo logo eu volto bjcas !!

Nenhum comentário: